Prefeitura de Cabo Frio realiza manutenção nos semáforos

A Prefeitura de Cabo Frio iniciou, na tarde desta terça-feira (10), a manutenção nos semáforos da Avenida América Central, em São Cristóvão. O serviço faz parte do mutirão que está sendo realizado por vários setores do Governo em diversos pontos da cidade. Ainda em São Cristóvão, a Coordenadoria de Serviços Públicos de Cabo Frio está fazendo a manutenção da pintura de faixa de pedestre na Avenida Joaquim Nogueira, em frente à Escola Municipal Professor Zélio Jotha. Outra equipe está no bairro Braga fazendo capina e manutenção da pintura de faixas de pedestre.

Na segunda-feira (9) uma equipe da Coordenadoria esteve na Praia do Forte trocando algumas madeiras que estavam soltas no deck da orla. Também foi feita pintura zebrada em quebra-molas das Ruas Maninha Carriço com Alemanha, no bairro Jardim Caiçara, e poda de árvores na Praça Tiradentes, no bairro São Bento, em frente à Prefeitura.

Na última semana funcionários sinalizaram quebra-molas nas Ruas França e Inglaterra, no bairro Jardim Caiçara. Além disso, árvores foram podadas em frente ao Pronto de Atendimento Médico (PAM), em São Cristóvão. O mesmo serviço foi feito na Rua Visconde de Cairu, no Guarani, e no Cemitério Jardim dos Eucaliptos, no Jardim Esperança.

Já a Avenida Hilton Massa, na Passagem, recebeu manutenção do canteiro central com troca de pedras portuguesas e pintura de faixa zebrada nos quebra-molas. Também foram retiradas madeiras dos brinquedos do parquinho da Praça do Jardim Caiçara, que estavam soltas e apresentando perigo às crianças.

Além de ações pontuais, a Coordenadoria tem atuado em parceria com a Comsercaf e Secretaria de Obras no trabalho de mutirão nos bairros. Já foram atendidos os bairros Jacaré, Monte Alegre, Jardim Caiçara e no Guriri.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here