Prefeitura de São Pedro da Aldeia recebe últimos currículos para vagas em atacadista

0
283

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia recebe, até quarta-feira, dia 07, currículos de profissionais para vagas em atacadista que está em construção na cidade.

As últimas oportunidades correspondem aos cargos de estoquista, repositor, prevenção de perdas, operador de empilhadeiras, operador de hortifruti, operador de perecíveis, e estão disponíveis para homens acima de 18 anos com o ensino médio completo.

Os interessados podem enviar os currículos para o e-mail sagat.oportunidades@gmail.com, ou entregá-los na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, das 9h às 16h, na Rua Adolfo Silveira, n° 59 – Centro (próximo à Caixa Econômica Federal).

A iniciativa é fruto de uma parceria entre as secretarias de Agricultura, Abastecimento e Trabalho e a de Desenvolvimento Econômico. É importante destacar que a Prefeitura atua como um facilitador durante o processo seletivo, direcionando os candidatos às vagas ofertadas. Caberá à empresa fazer a análise final curricular, mediante processo interno e de acordo com as necessidades e diretrizes do empreendimento.

Confira a seguir os pré-requisitos para cada função:

– Sexo masculino
– A partir de 18 anos
– Ensino Médio completo
– Documentação completa
– Disponibilidade para o turno da noite

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here