Pular para o conteúdo
Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp
Email

Prefeitura e Sociedade Civil de Búzios cobram da Prolagos o “Plano Verão Para Saneamento”

Na noite do último sábado, dia 24, a Prefeitura de Búzios multou a Concessionária Prolagos pelo vazamento de esgoto ocorrido na rede, em frente ao restaurante Salt

Acontece nesta quarta-feira (28) o Plano Verão Para Saneamento. A Iniciativa é da Prefeitura de Búzios, e contará com a participação das secretarias de Meio Ambiente e Pesca, Obras e Saneamento, Serviços Públicos, a concessionária Prolagos, e o presidente do Conselho Municipal de Meio Ambiente.

O Objetivo é estabelecer um plano emergencial para evitar a sobrecarga do sistema de saneamento da Cidade no período de alta temporada. Neste período o numero de pessoa residindo e visitando o município triplica e o planejamento do sistema de saneamento cotidiano não atende a demanda.

Na noite do último sábado, dia 24, a Prefeitura de Búzios multou a Concessionária Prolagos pelo vazamento de esgoto ocorrido na rede, em frente ao restaurante Salt, na Orla Bardot. Por volta das 21h, uma denúncia levou os fiscais da Secretaria de Meio Ambiente ao local, onde constataram o despejo de esgoto por transbordamento do bueiro com grande volume de detritos seguindo em direção ao mar. O caso foi registrado na 127° Delegacia de Polícia como poluição e crime ambiental.

Veja também

IMG_1242

O SOMBRA: Tudo sobre a política na Região dos Lagos nesta terça-feira, dia 14

IMG_2166

Pescadores artesanais de São Pedro da Aldeia já podem solicitar o Seguro Defeso 

IMG_2163

Arraial do Cabo prepara escolas para volta as aulas

IMG_2161

MPRJ expede recomendação para retirada de construções irregulares em Arraial do Cabo