Pular para o conteúdo

Prefeitura faz desobstrução e reparos de águas pluviais no centro de Búzios

4927887B-8FEE-4AB5-9289-0A68AB19D366

A Secretaria de Obra, Saneamento e Drenagem realizou nesta terça-feira (29) os serviços de desobstrução dos bueiros e caixa de ralos no centro da cidade, no trecho que compreende a Rua Turíbio de Farias, passando pela travessa Lúcio Quintanilha (Bar do Botafogo), até a rua César Augusto São Luis.

Segundo o vice-prefeito e secretário Miguel Pereira: “A falta de manutenção estava ocasionando constantes alagamentos no local. A tubulação estava toda entupida. Nossas equipes estão trabalhando intensamente na desobstrução das redes pluviais de nossa cidade, evitando assim os constantes alagamentos”.

Devido ao acumulo de folhas, areia, lama e lixos as caixas dos ralos entopem, necessitando de constante manutenção para o curso das águas fluviais.

Veja também

IMG_8247

O SOMBRA: Tudo sobre a política na Região dos Lagos nesta quinta-feira, dia 30

bfadefc8-2de3-4198-9670-40e46629e37e

Suspeito de chefiar tráfico em Arraial do Cabo é preso em festa em Monte Alto

IMG_0104

Balcão de Empregos divulga novas vagas de empresas de Búzios

IMG_0103

Marcha para Jesus em São Pedro da Aldeia contará com shows e caminhada nesta sexta (01)