Pular para o conteúdo

Prefeitura leva Idosos de Saquarema a pontos turísticos do Rio de Janeiro

F4827DFB-4501-4E3B-AC86-10D05AB8EA80

Nesta semana, a Prefeitura de Saquarema, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, levou um grupo de idosos que são atendidos no Centro Dia, na Praça do Bem Estar e no Centro de Convivência para um passeio super especial na cidade do Rio de Janeiro.

Na ocasião, os idosos atendidos nos equipamentos do município tiveram a oportunidade de conhecer pontos turísticos da Cidade Maravilhosa como o Cristo Redentor, o Museu do Amanhã e a famosa Feira de São Cristóvão, onde desfrutaram de um delicioso almoço.

Segundo a Secretaria, em breve mais um grupo de idosos participarão do passeio ao Rio.

Veja também

IMG_1390

Prefeitura de Búzios instala telões em praças para transmissão dos jogos da Seleção Brasileira

IMG_1389

Guarda Civil Municipal atende ocorrência de descumprimento de medida protetiva em São Cristóvão, em Cabo Frio

IMG_1387

Mulher tem joias roubadas no portão de casa em São Cristóvão, em Cabo Frio

IMG_9797

O SOMBRA: Tudo sobre política na Região dos Lagos nesta sexta-feira, dia 05