PROCON Arraial do Cabo inaugura nova sede

0
855

Foi inaugurada na noite desta segunda-feira (20) a nova sede do PROCON Arraial. As novas instalações tem o objetivo de promover uma maior comodidade aos consumidores, além de estar localizado no centro da cidade, o que facilita o acesso dos munícipes. O atendimento será de segunda a sexta-feira, entre 9h e 17h.

Estiveram presentes, Márcio Croce, secretário de Meio Ambiente, Doutora Bruna Maciel Teixeira, da OAB, Doutor Alexandre Gouveia, vice-presidente da comissão dos direitos do consumidor da OAB em Cabo Frio, Tenente Bernascone da Polícia Militar, vereador Ayron Freixo, Luciana Benites, Procuradora do Município, Lúcio Antunes, representante de relacionamento da Oi, além do secretário de Administração, Luiz Cláudio Leal Barreto, representando o Prefeito Renatinho Vianna.

De acordo com Márcio Lisboa, secretário de Proteção e Defesa do Consumidor, a parceria com os setores da Prefeitura foi primordial para a conquista do novo espaço. “ É interessante ressaltar que esta é uma participação conjunta com a Prefeitura, por meio da Secretaria de Administração, além de outras secretarias. Contamos também com a colaboração da Câmara de Vereadores e da Procuradoria que nos auxiliou inclusive na aquisição do veículo que utilizamos atualmente, através dos termos de ajustamento de conduta. Vale ressaltar que o espaço físico anterior era alugado, este não, o que vai gerar uma grande economia” – afirmou Márcio.

“Esta foi uma parceria público-privada, sem gastos para o município, com total apoio da 1001. O local foi estrategicamente escolhido, em função da proximidade com o comércio e fácil acesso de toda a população” – disse o secretário de Administração, Luiz Cláudio.

“Parabéns a todos os envolvidos pois hoje observamos um serviço muito atuante so PROCON em Arraial. Este trabalho tem engrandecido muito o município. A procuradoria está de portas abertas para ajudar no que for necessário” – afirmou a Procuradora do Município, Luciana Benites.

A nova sede fica na Avenida Leonel de Moura Brizola, s/n – Centro, ao lado da Rodoviária.
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h.
Telefone: (22) 2622-1417
e-mail: procon@arraial.rj.br

No local é disponibilizada uma cartilha que será distribuída aos consumidores, de forma gratuita, com o objetivo esclarecer dúvidas sobre os direitos estabelecidos por lei.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here