Procon Cabo Frio recebe plantão de atendimento da Enel nesta terça

IMG_6608

Em mais uma ação de defesa dos direitos básicos dos consumidores, o Procon Cabo Frio recebe, nesta terça-feira (6), das 9h às 17h, um mutirão especial da Enel para o atendimento de clientes que enfrentam problemas no fornecimento de energia elétrica no município.

As constantes quedas de luz ocorridas, tanto no distrito-sede quanto em Tamoios, desde o fim do ano passado, motivaram a realização do mutirão de atendimento, a exemplo do que ocorreu nesta segunda-feira (5), com a Prolagos, que atendeu cerca de 100 pessoas.

O atendimento será feito por ordem de chegada, obedecendo às prioridades para idosos, gestantes e pessoas com deficiência. É preciso levar documento de identidade, uma conta de luz e, se houver, os protocolos de atendimento já abertos.

“Recebemos inúmeras reclamações em relação à qualidade do serviço prestado pela Enel, com quedas e oscilações praticamente diárias no fornecimento de energia, além de relatos de prejuízos com a queima de aparelhos eletrônicos. Por isso, cobramos uma solução imediata para esses problemas”, disse a coordenadora-geral do Procon, Mônica Bonioli.

A sede do Procon fica na Rua Nicola Aslan, nº 292, Braga, no Centro Administrativo da Prefeitura. O órgão recebe denúncias de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no Braga e em Tamoios (Shopping UnaPark, bloco B, sala 4), e também pelo WhatsApp (22) 99907-2821.

Veja também

IMG_5531

Marquise desaba no Centro de Cabo Frio

IMG_5530

Prefeitura de Cabo Frio reforça serviços de drenagem e recuperação de vias após chuvas

IMG_5529

Homem furta 60 quilos de bananas-prata de hortifruti em Cabo Frio

IMG_2611

O SOMBRA: Tudo sobre a política na Região dos Lagos nesta terça-feira, dia 08