Procon de Búzios autuou nesta sexta-feira agência bancária por aglomeração

Nesta sexta-feira (30), o PROCON de Búzios em suas incursões diárias, passou em frente as agências bancárias do município, com intuito de fiscalizar e ordenar as filas, evitando assim as aglomerações. Em frente a agência do Banco Itaú no centro da cidade, foi constatada filas enormes e aglomerações; foi necessário o órgão intervir e autuar a agência.

Segundo o Coordenador do Procon Dr. Paulo Bezerra, o órgão já recebeu inúmeras reclamações dos consumidores sobre aglomerações e demora nos atendimentos da agência.

“ Por diversas vezes recebemos denúncias por telefones e nos dirigimos a agência, e conseguimos organizar as filas, porém hoje foi inevitável lavrar o auto de infração”, disse Dr. Paulo.

Está semana o Procon de Búzios em parceria com a Coordenadora do Procon do Estado do Rio Drª Monica Boniolli, fez levantamento de preços para o dia das mães. Os preços serão disponibilizados no site do Procon Estadual. A medida visa alertar sobre abuso de preços e outras disparidades. Os alvos foram as lojas que vendem chocolate, flores e telefonia de celular.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here