Pular para o conteúdo

Programa Saúde na Escola de São Pedro da Aldeia promove mais uma ação de saúde bucal 

B83DF149-4025-4526-92D2-E0ACF49D5E6A

Os alunos do 4° e 5° anos da Escola Municipalizada Manoel Martins, no Balneário das Conchas, visitaram as dependências da Unilagos para mais uma ação do Programa Saúde na Escola.

Na oportunidade, alunos do curso de odontologia, orientados pelo Dr. Sandemberg, realizaram palestras, teatro de fantoche, distribuição de kits de higiene bucal e ações de conscientização sobre os cuidados diários com a saúde bucal.

O evento foi uma iniciativa da Coordenação do Núcleo de Educação Permanente em Saúde (NEPS) e da Coordenação de Programas Federais em parceria com a Faculdade de Araruama – Unilagos.

De acordo com a Secretaria de Saúde, a integração de instituições de ensino e a coordenação de educação permanente em saúde enquadra-se como estratégias de extensão e fortalecem a educação em saúde no município aldeense.

Veja também

IMG_1390

Prefeitura de Búzios instala telões em praças para transmissão dos jogos da Seleção Brasileira

IMG_1389

Guarda Civil Municipal atende ocorrência de descumprimento de medida protetiva em São Cristóvão, em Cabo Frio

IMG_1387

Mulher tem joias roubadas no portão de casa em São Cristóvão, em Cabo Frio

IMG_9797

O SOMBRA: Tudo sobre política na Região dos Lagos nesta sexta-feira, dia 05