Programação completa do final de ano em Arraial do Cabo

A estação mais animada do ano está chegando e a Prefeitura de Arraial do Cabo preparou uma programação para ninguém ficar parado. O maior verão do interior do Rio de Janeiro começa no dia 21 de dezembro, a partir das 8h da manhã, com o Summer Fest nas areias da Praia Grande. Todos os dias até o dia 1º de março aulas de zumba, funcional, futebol, vôlei e recreação infantil, além de oficinas de luta com Alexandre Pantoja. As atividades acontecerão também na praia em Figueira, às terças e quintas-feiras.

Ainda no dia 21, a partir das 16h, Sunset na Praia Grande com DJ Bruno Garcia e Juliana Curvy comandam o evento que já é sucesso na Região dos Lagos preparando o público para receber Felguk, às 22h. Em seguida, DJ Wings.

No dia 22, à partir das 22h, Elba Ramalho, a rainha da música nordestina, estreia o palco principal também na Praia Grande.

Os finais de tarde também serão especiais com o Tardezinha Acústica levando uma trilha sonora para tornar o melhor pôr do sol da Região dos Lagos ainda mais bonito. Música ao vivo no mirante da Praia Grande, em frente a estátua Flávia Alessandra. Dia 21, Léo Barreto. Dia 22, Big Washington. Dia 23, Rubinho. E dia 29, Sandro Guimarães.

E na última sexta-feira do ano, dia 28, já começam as festividades para a chegada de 2019! Mr. DJow e Detonautas Roque Clube agitarão a galera no Palco Principal, na Praia Grande. Dia 29 a festa será comandada por Léo Barreto e Biquini Cavadão.

No dia 30, na Praia Grande, DJ Ronaldo do programa Villa Mix da FM O Dia, no Palco Sunset e no palco principal Ramona Rox e Melim. Em Monte Alto, Pepinho é quem movimenta a Praça. E em Figueira, a Banda Segredo de Estado leva um repertório especial.

No último dia do ano, muita música na Praia Grande, na Praça de Monte Alto e na Praia de Figueira, além de 15 minutos de shows pirotécnicos. Quem se apresenta no Palco Principal da Praia Grande é Léo Parazi e em seguida Pepinho faz a festa da virada. Na Praia de Figueira a queima de fogos será pura animação com Nandhú Carvalho. E em Monte Alto, 2019 chega ao som de Segredo de Estado.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA:

21/12: PRAIA GRANDE
16h – DJ Bruno Garcia
17h – Tardezinha Acústica com Léo Barreto
20h – Juliana Curvy
22h – Abertura do Verão com Felguk
Encerramento – DJ Wings

22/12: PRAIA GRANDE
17h – Tardezinha Acústica com Big Washington
22h – Abertura do Verão com Elba Ramalho (Palco Principal)

23/12: PRAIA GRANDE
17h – Tardezinha Acústica com Rubinho

28/12: PRAIA GRANDE
22h – Mr. Jow e Detonautas (Palco Principal)

29/12: PRAIA GRANDE
17h – Tardezinha Acústica com Sandro Guimarães
22h – Léo Barreto e Biquini Cavadão (Palco Principal)

30/12: PRAIA GRANDE
17h – Sunset com DJ Ronaldo do Programa Villa Mix da FM O Dia
22h -Ramona Rox e Melim (Palco Principal)

30/12: PRAÇA DE MONTE ALTO
22h – Pepinho

30/12: FIGUEIRA
22h – Segredo de Estado

31/12: PRAIA GRANDE
22h – Léo Parazi
Virada: Pepinho (Palco Principal)

31/12: PRAIA DE FIGUEIRA
23h – Nandhú Carvalho

31/12: MONTE ALTO
23h – Segredo de Estado

**Summer Fest todos os dias, a partir do dia 21/12, às 8h na Praia Grande e às terças e quintas na Praia de Figueira.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here