Programação de fim de ano em Iguaba Grande começa neste sábado com atrações musicais

praia-iguaba-grande

A programação de fim de ano na cidade de Iguaba Grande vai começar neste sábado (29) com atrações musicais na Praia do Popeye. A programação vai até o dia 1º de janeiro e começará a partir das 20h. A entrada é gratuita.

De acordo com a Prefeitura, a cidade tem a expectativa de receber cerca de 30 mil turistas durante o réveillon, que terá uma queima de fogos de aproximadamente sete minutos na Ilha de Santa Rita.

Segundo a Prefeitura, o DJ Mark Mix comenadará todas as noites do evento. Neste sábado, o show começará com o grupo Mais e Mais com um repertório variado que vai do samba ao pop.

No domingo (30), o grupo Outra Vibe fará parte da programação, e, na segunda-feira (31), os Brutos Sertanejos irão cantar durante a virada do ano. Na terça-feira (1º), o show ficará por conta da banda Atitude Real.

A Praia do Popeye fica localizada na Avenida Amaral Peixoto, no bairro Laguna Azul.

Veja também

IMG_3478

Prefeitura de Saquarema abre concurso para guarda-vidas com organização do IBAM

IMG_3474

São Pedro da Aldeia realiza visita técnica à fábrica de armamentos menos letais

IMG_3473

Prefeitura de Búzios intensifica fiscalização contra a pesca irregular em áreas protegidas

IMG_3470

Cabo Frio adere à campanha global “Go Blue” para alertar sobre a importância da prevenção ao afogamento