Pular para o conteúdo

Programação do Culturarte está recebendo indicação de artistas de Iguaba Grande

thumbnail_teatro

As atividades do projeto Culturarte da Subsecretaria de Cultura de Iguaba Grande retornarão aos finais de semana após o carnaval. As programações são marcadas por versatilidade e apresentações culturais que embelezam as noites da Praça Edyla Pinheiro.

Com a finalidade de prestigiar artistas iguabense, a Subsecretaria de Cultura está recebendo cadastro de artistas, grupos de dança, de teatro, poetas, músicos, bandas, comediantes, teatro de fantoches, ventríloquos, escritores, contadores de história e demais áreas que possam compor a programação do ano 2019.

Os cadastros podem ser feitos na Subsecretaria de Cultura que funciona de segunda a sexta, de 8h às 17h, e fica localizada no 2º piso do prédio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, na Rodovia Amaral Peixoto, Km 102 – Cidade Nova.

Veja também

IMG_8398

“Empresário” de Cabo Frio é apontado como integrante de uma rede ligada ao tráfico internacional de cocaína

IMG_8392

Suspeito de violência sexual contra idosa em Cabo Frio é preso; homem já tinha três passagens por crimes semelhantes

8e3b599e-82db-4102-885b-44765baada68

Exposição de Veículos Antigos volta à orla da Praia Grande em Arraial do Cabo

IMG_8387

Feira de Adoção Animal de Cabo Frio tem nova edição neste sábado