Projeto Circolo Social completa 20 anos de atuação em Búzios e promove o espetáculo “Festa”

0
1

Em comemoração aos 20 anos de atuação em Búzios, o Projeto CircoLo Social apresentará nos dias 29 e 30 de setembro; 01, 06, 07 e 08 de outubro, o espetáculo “Festa”.

As apresentações serão realizadas no Espaço Cultural CircoLo de Criação, sempre às 20h.

O espetáculo “Festa” destaca-se por sua proposta colorida e divertida. Os números fazem menção a diversas temáticas festivas, reforçando a mensagem de que, independentemente das circunstâncias, sempre há motivos para comemorar.

É uma celebração da vida, da arte e das conexões humanas.

 A apresentação é uma ode à vida, às pequenas e grandes conquistas e, claro, à trajetória do projeto que tem transformado vidas através da arte circense no Município.

CircoLo Social é um projeto existente desde 2003 por meio do qual oficinas de técnicas de circo são oferecidas gratuitamente à população de Armação de Búzios (RJ). Sua missão consiste em promover a integração sociocultural dos participantes através do ensino da cultura circense e de valores morais e éticos fundamentais. Criada e gerida pela Associação Bem Querer (ASBEMQ), organização civil de direito privado sem fins lucrativos, em parceria com a Secretaria de Cultura e Patrimônio Histórico da cidade, trata-se da única iniciativa que fomenta atividades de circo em toda Região dos Lagos (RJ).

Detalhes da Apresentação:

Datas: 29 e 30 de setembro; 01, 06, 07 e 08 de outubro.

Horário: 20h

Local: Espaço Cultural CircoLo de Criação

Endereço: Estrada da Usina Velha, 179, Lagoa da Usina, Armação dos Búzios – RJ.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here