Pular para o conteúdo

Projeto “Esporte na Escola” leva aulas de balé aos bairros Retiro e Cruz, em São Pedro da Aldeia

ESPORTE NA ESCOLA

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Educação, segue promovendo o projeto “Esporte na Escola” em unidades escolares do município. Aulas de balé serão oferecidas em dois novos núcleos, na Escola Mz Retiro, localizada em bairro de mesmo nome, e na Escola Mz. Capitão Costa, no bairro Cruz. As inscrições serão feitas na secretaria da própria unidade escolar. Os interessados devem portar cópias do RG do responsável e do aluno, ou certidão de nascimento da criança, e uma foto 3×4.

Na Escola Municipalizada Retiro, as atividades terão início no dia 14 de agosto. Abertas para toda comunidade, as aulas acontecerão às terças-feiras, de 14h30 as 15h30 para turma de iniciantes, de quatro a sete anos de idade, e para turma avançada, de oito a 12 anos, das 15h30 às 16h30, com a professora Érika.

Já na Escola Municipalizada Capitão Costa, as aulas terão início no dia 17 de agosto. Também abertas para toda comunidade, as aulas acontecerão às quintas-feiras, para turma de iniciantes, de quatro a sete anos de idade, das 14h30 às 15h30, e para turma avançada, de oito a 12 anos, das 15h30 às 16h30.

O coordenador de Projetos Esportivos da SEMED, Fausto Vaz, falou sobre a iniciativa. “O balé é uma modalidade que encanta os papais e mamães, por isso, não poderia ficar de fora dos projetos realizados pela Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria Municipal de Educação”, afirmou.

Veja também

IMG_8247

O SOMBRA: Tudo sobre a política na Região dos Lagos nesta quinta-feira, dia 30

bfadefc8-2de3-4198-9670-40e46629e37e

Suspeito de chefiar tráfico em Arraial do Cabo é preso em festa em Monte Alto

IMG_0104

Balcão de Empregos divulga novas vagas de empresas de Búzios

IMG_0103

Marcha para Jesus em São Pedro da Aldeia contará com shows e caminhada nesta sexta (01)