Pular para o conteúdo

Projeto “Movimenta São Pedro” oferece aulas gratuitas de zumba no bairro Morro do Milagre

ZUMBAAA

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Educação, vai promover aulas de zumba na Escola Municipal Rubem Arruda Câmara, no bairro Morro do Milagre, pelo projeto esportivo “Movimenta São Pedro”. As inscrições já estão abertas e os interessados devem apresentar cópias do RG e do comprovante de residência, além de uma foto 3×4, na sede da SEMED, de terça a sexta-feira, das 8h30 às 12h e de 13h30 às 17h.

As aulas da modalidade acontecerão às segundas-feiras, das 17h30 às 18h30, e serão abertas para toda comunidade. A atividade é destinada a pessoas de qualquer idade e será ministrada pela professora Gabriela Hortêncio, com início previsto para o dia 02 de julho.

Vista como uma atividade que queima calorias de forma divertida, a zumba é uma modalidade que mistura movimentos de dança e ginástica, embalados por ritmos latinos e internacionais.

Veja também

IMG_9797

O SOMBRA: Tudo sobre a política na Região dos Lagos nesta sexta-feira, dia 26

IMG_2179

Homem é preso em Araruama por estupro de vulnerável; denúncia foi feita pelo pai da vítima em São Pedro da Aldeia

IMG_2169

Arraiás da Praça da Bandeira e do Peró celebram as tradições das festas juninas neste fim de semana em Cabo Frio

IMG_2101

Mulher é morta a marretadas dentro de casa em Araruama; companheiro confessa o crime