Pular para o conteúdo

Proposta da Prefeitura de São Pedro da Aldeia para passagem a R$ 2,50 é aprovada pela Câmara 

94C8D51E-2A49-40B8-BDF7-650E2D10B60E

O Projeto de Lei que propõe o valor de R$ 2,50 para a passagem do novo transporte municipal foi aprovado nesta terça-feira (02). A proposta foi enviada pelo gabinete do Prefeito Fábio do Pastel para votação na Câmara Municipal na última quarta-feira (27) e foi aprovada por unanimidade pelos vereadores. A segunda votação foi realizada nesta terça-feira. O transporte começa a funcionar sob a gestão municipal a partir da próxima terça-feira (09), com nova identidade visual.

A Prefeitura garantiu a continuidade do transporte público para os moradores de São Pedro da Aldeia por meio de um processo de licitação para locação de ônibus. Serão mantidas as linhas já existentes no município e o gerenciamento dos itinerários também será feito pela Secretaria de Segurança e Ordem Pública, por meio da Diretoria de Transportes. Todo trâmite pode ser acompanhado no Portal da Transparência.

Veja também

IMG_1759

Anarriê Búzios começa nesta sexta-feira com música, cultura e tradição na Praça do INEFI

IMG_1757

Polícia apreende mais de 11 kg de maconha escondidos em área de mata em Cabo Frio

IMG_1756

Mulher pula de ponte durante fuga após furto em loja de Cabo Frio

IMG_1755

Mulher reage a assalto e tenta impedir fuga de criminosos na Orla Bardot, em Búzios