PSOL Cabo Frio lança nomes de Leandro Cunha e Professor Betinho à Prefeitura

Professor Betinho (pré-candidato a vice-prefeito) e Leandro Cunha (pré-candidato a prefeito)

Por mais de 90% dos votos em reunião entre os filiados, o PSOL Cabo Frio lançará candidatura própria à Eleição Suplementar desse ano à Prefeitura de Cabo Frio. O partido lança agora os nomes de Leandro Cunha (pré-candidato a prefeito) e Professor Betinho (pré-candidato a vice-prefeito).

“Nesse momento de grave crise política que Cabo Frio atravessa, nós não podemos deixar de apresentar uma candidatura legítima contra toda essa política que está instalado no município há mais de 20 anos. Nós do PSOL somos contra a Velha Política. Essa política coronelista de troca de favores, de troca de votos.”, afirmou o mestre em Economia e administrador da Petrobrás Leandro Cunha. Leandro milita na política desde 1991, tendo participado ativamente do movimento estudantil secundarista no início da década de 90. E integra o PSOL Cabo Frio desde sua fundação.

“Estamos aqui para oferecer ao povo de Cabo Frio uma alternativa à essa política tradicional. A solidariedade tem que prevalecer sobre o egoísmo.”, afirmou o professor de matemática Betinho.

Professor Betinho foi vice-diretor da Ferlagos, diretor do Colégio Rui Barbosa e do Colégio Miguel Couto, e atuou pelo SEPE e SINPRO Lagos. Em 2016 foi o vereador mais votado do PSOL Cabo Frio nas eleições.

O PSOL Cabo Frio em 2018 terá na disputa cinco nomes às pré-candidaturas: Leandro Cunha e Betinho (Prefeitura), Jullia Turrini e Beto Jr. (Congresso) e Rogério Carvalho (ALERJ).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here