Pular para o conteúdo
Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp
Email

Pulseiras de identificação são distribuídas para as crianças na Praia do Forte, em Cabo Frio

65EE1D28-0CAA-4AC3-AC52-E03A8A4A2CEC

A Prefeitura de Cabo Frio, por meio das equipes do Grupamento Operacional de Praia (GOP), da Guarda Civil Municipal, voltou a distribuir pulseiras de identificação para crianças, na Praia do Forte. A ação, que seguirá durante toda a alta temporada, é coordenada pela Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Segurança. Em média, são distribuídas 200 pulseiras diariamente.

A ação é realizada em uma tenda que foi montada no local onde funcionava a Praça das Águas, na direção da Praça da Cidadania, e em algumas entradas da Praia do Forte.

De acordo com secretário de Direitos Humanos e Segurança, Ruy França, na pulseira é colocado o nome e o telefone dos pais e responsáveis, para que as crianças sejam identificadas com facilidade.

“Basta o pai ou responsável levar a criança na tenda que será colocada a pulseira de identificação, e nossas equipes colocam o nome dela e o telefone dos responsáveis. Caso a criança se perca, as pessoas que identificarem já podem entrar em contato, ou encaminhar para nossa base de apoio, que fica na Praça dos Quiosques. Sempre que houver um grande contingente de banhistas em nossas praias realizaremos essa ação, e também estenderemos para outros locais”, disse Ruy França.

Veja também

IMG_5780

TJRJ suspende decreto que aumenta valor da taxa de entrada de ônibus de turismo em Cabo Frio

IMG_3698

O SOMBRA: Tudo sobre a política na Região dos Lagos nesta quinta-feira, dia 17

IMG_5777

PF combate fraudes contra a Caixa Econômica em Arraial do Cabo e Búzios

IMG_5770

2° Audiência Pública discute melhorias no transporte coletivo em Arraial do Cabo