Um vídeo que circula nas redes socais mostra uma correria e uma gritaria em um restaurante de uma rede de fast food em São Pedro da Aldeia.
O flagrante foi feito no domingo (14) após um rato aparecer circulando pelo local.
O vídeo mostra alguns clientes sentados comendo e outros em pé quando o rato aparece correndo pelo chão do local e várias pessoas começam a gritar. Um funcionário do estabelecimento aparece com uma vassoura para espantar o bicho.
Em nota, McDonald’s informou que a empresa empresa “possui rígidos procedimentos de limpeza, higiene e segurança do alimento, constantemente reforçados, e preza pela saúde e bem-estar de seus consumidores e colaboradores. A companhia esclarece que realizou o descarte de insumos e que está apurando o ocorrido para adotar as providências cabíveis”.
A vigilância sanitária de São Pedro da Aldeia informou que não foi acionada.