Rei de Búzios abraça projeto municipal de Futevôlei

0
207

Reunidos no gabinete do prefeito de Búzios André Granado, equipe da Secretaria Municipal de Esporte, Eventos e Lazer e organizadores do Rei de Búzios, discutem os últimos detalhes para o evento que acontece nos dias 10 e 11 de novembro, às vésperas do aniversário de 23 anos de Emancipação Político Administrativa do Município, comemorado dia 12 de novembro.

Durante a reunião, foi doada uma caixa de bolas de vôlei para o projeto de Futevôlei desenvolvido pela prefeitura na praia de Geribá. São 40 alunos que se encontram todas as segundas, quartas e sextas, das 7h às 9h. Interessados em participar podem fazer a inscrição no próprio local dos treinos, na praia de Geribá, com o treinador Otávio Naiana.

Inscrições abertas para o Rei de Búzios 2018

Mais uma vez o desafio de dar a volta na península buziana reunirá centenas de atletas de todo o Brasil em uma emocionante competição com paisagens paradisíacas e condições extremas, que exigem ao mesmo tempo técnica e força.

Os atletas de Canoa e SUP profissional disputarão o tradicional Rei de Búzios, saindo da praia de Geribá e chegando em Manguinhos, no Búzios Vela Clube, somando 16km de muita emoção e belezas naturais.

As inscrições para o Rei de Búzios continuam abertas através dos links:

Inscrição SUP e Canoa:

https://www.ingressocerto.com/reidebuzios2018supcanoa

Inscrição Natação:

https://www.ingressocerto.com/reidebuzios2018natacao

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here