Restaurantes de Búzios já estão revelando seus pratos para o Festival Gastrônomico

Em sua 17ª edição o Festival Gastronômico de Búzios acontecerá nos dias 6 a 8 e 13 a 15 de julho e é sempre um excelente motivo para visitar o balneário mais famoso do Rio de Janeiro no inverno.

Esse ano homenageado o chef Nelson Ramos Filho, o Nelsinho, o festival marcará record de participação, cerca de 80 restaurantes. Então é bom já ter uma ideia de onde ir direto se não quiser andar muito logo de cara. Alguns restaurantes já estão divulgando seus pratos, como a Ona Sanduicheira Gourmet – Rua das Pedras (centro) e o Bar do Mangue – Porto da Barra (Manguinhos).

O Ona apresentará o Burger-BZ: Burger de fraldinha no pão brioche de fermentação natural, queijo minas meia cura, cebola desidratada, geleia artesanal de abacaxi com aroeira buziana e ketchup do Ona. Lembrando que todos os ingredientes são de produtores buzianos. Um deleite!

O Bar do Mangue preparou o Steak com Jalapeños, um Suculento bife de chorizo grelhado, molho de jalapeños e batata rostie. Difícil é aguentar a ansiedade para experimentar.

Ona Sanduicheria Gourmet. Rua das Pedras 01 loja 3 – Búzios – Telefone (22) 2623-3708

Bar do Mangue. Porto da Barra, Manguinhos, Búzios-RJ – (22) 2623-3731

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here