Roda de conversa vai encerrar “Mês da Mulher” em São Pedro da Aldeia

 

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia vai encerrar as celebrações do “Mês da Mulher” nesta quinta-feira (22), às 13h30, com uma roda de conversa. O evento é promovido pela Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos e Secretaria Adjunta de Cultura, em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no último dia 08. A ação acontece na Casa da Cultura Gabriel Joaquim dos Santos.

A última roda de conversa do mês contará com a participação de Dani Hesterman, que abordará o tema violência doméstica; de Cláudia Dias e Rose Terto, do grupo aldeense “Amigas da Mama”; da Dra. Joseane, representante da Pharmarcia & Cia, e de Luiza Maria, do Projeto Moça Bonita.

Também estarão presentes à solenidade de abertura a secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Ester Marques, e da secretária adjunta de Cultura, Edlúcia Marques. A programação conta ainda com apresentação do cantor Neném e do número cultural “A moça tecelã”, com Marina Colassanti, além de uma exposição de artesanatos acontecerá paralelamente ao evento.

A Casa da Cultura de São Pedro da Aldeia está localizada na Avenida Francisco Coelho Pereira, nº 255, no Centro, ao lado da Guarda Municipal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here