Ronnie Plácido não é mais Secretário de Comunicação e Eventos de Arraial do Cabo

1
406
Crédito: RC24h

Na tarde desta quinta-feira, dia 07, a Prefeitura de Arraial do Cabo divulgou uma nota informando que Ronnie Plácido não é mais Secretário de Comunicação e Eventos.

“O Prefeito Renatinho Vianna agradece todo o empenho e o trabalho realizado à frente da pasta”, dizia.

Logo em seguida, o ex-secretario se pronunciou.

Confira na íntegra:

“Gostaria de agradecer aqui a oportunidade de ficar a frente de pastas importantes do governo ao longo de dois anos e contribuir para tornar Arraial do Cabo um lugar ainda melhor. Passamos por momentos muito difíceis no início do governo, com uma dívida grande herdada da gestão anterior e muitas áreas do município sucateadas. Com fé, muito trabalho e superação, consegui buscar e realizar trabalhos importantes para a comunidade e tirar os sonhos do papel.

“Tenho certeza de que todo o trabalho desempenhado aconteceu da melhor forma e levo muita experiência para a minha vida, saindo de cabeça erguida”.

Inicialmente estive à frente da Chefia de Gabinete, onde consegui quase 150 toneladas de massa asfáltica para atender as demandas dos munícipes, além de instalar mais de 30 novos coletores de lixo para a coleta seletiva acontecer. Também participei ativamente do projeto do cinturão da Praia dos Anjos, uma obra muito aguardada e que agora está em fase de conclusão pela Prolagos, para acabar de vez com o esgoto na praia. Representei com orgulho o prefeito Renatinho Vianna em diversas localidades e reuniões para buscar o melhor para a população.

Depois, à frente da Secretaria de Comunicação e Eventos, consegui tornar a fanpage oficial da prefeitura uma das mais ativas e próximas do público dentro do cenário da Região dos Lagos, com alcance e repercussão em todo o país e no exterior. Apesar de todas as dificuldades financeiras que o município encontra, também consegui tirar do papel alguns eventos muito esperados pelos cabistas, como o Festival Gastronômico no final do ano passado, o Festival de Jazz e Blues, a realização do Touristórico para valorizar a cultura local, a construção do Palco Sunset para eventos durante todo ano, o Tardezinha Acústica, entre outros. Batalhei, muitas vezes sem recursos, para que todos acontecessem da melhor forma, mesmo sem o apoio necessário. Contraí dívidas com artistas por conta de alguns problemas, em que o processo era aberto e com tudo pronto a CPL dava parecer negativo. Isso gerou tumulto e algumas desavenças, mas não apaga tudo de bom que foi feito.

Hoje, saio deixando a Secretaria de Comunicação e Eventos já com a estrutura licitada para todos os eventos de 2019, tais como Festival de Lula, aniversário da cidade, Festival de Inverno, o evento Gospel, a Festa da Padroeira, o Réveillon, etc. Tenho certeza de que todo o trabalho desempenhado aconteceu da melhor forma e levo muita experiência para a minha vida, saindo de cabeça erguida”.

1 COMMENT

  1. Só conjugou o “verbo/?” EU…eu fiz,eu consegui,eu arranjei…etc…Secretarias de 01 homem só.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here