Ruas do bairro Porto da Aldeia, em São Pedro, recebem obras de drenagem e pavimentação

0
34

A Secretaria Municipal de Obras e Desenvolvimento Urbano continua realizando intervenções de drenagem e pavimentação nos bairros de São Pedro da Aldeia. 

O objetivo é garantir melhorias de infraestrutura e mobilidade, visando trafegabilidade, segurança e conforto dos moradores, além de auxiliar no desenvolvimento turístico do município.  

Na segunda-feira (27/03), as equipes trabalham em ritmo acelerado na pavimentação da Rua Rosa Dias da Costa, no Porto da Aldeia, que já teve os serviços de drenagem e construção de meio-fio concluídos.

O trabalho na Rua Quatorze está em processo de finalização. A via já recebeu 11,20m de manilhas de 400mm de diâmetro e 68,65m de manilhas de 600mm.

Serviços na Rua Quatorze
Fotos: Agnaldo Ribeiro

Para a pavimentação da rua, foram utilizados blocos intertravados de concreto, totalizando 427,58m²  de extensão pavimentada. Estão em andamento as intervenções de construção do meio-fio e da calçada.

“Sabemos como estas obras são de extrema importância para a população, pois trazem mais segurança e melhoria na qualidade de vida aos pedestres e motoristas que trafegam  diariamente pelo local. O nosso objetivo é levar mais conforto e dignidade aos usuários dessas vias”, destacou o secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano, Fernando Frauches.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here