São Pedro da Aldeia, Iguaba Grande, Cabo Frio e Arraial do Cabo terão ponto facultativo na próxima segunda

0
146

 

São Pedro da Aldeia

O Prefeito Cláudio Chumbinho decretou ponto facultativo, em virtude da participação da seleção brasileira de futebol, na Copa do Mundo, em todas as repartições municipais, nesta segunda-feira (02).

Fica mantido o pleno funcionamento das atividades essenciais, que obedecerão às escalas de serviços baixadas pelas respectivas chefias imediatas.

Arraial do Cabo

A Prefeitura decretou ponto facultativo para segunda-feira (2), em decorrência do jogo do Brasil, as 11h.

Os serviços essenciais terão expediente normal.

 

Iguaba Grande

A Prefeitura de Iguaba Grande decreta Ponto Facultativo nesta segunda-feira, dia 02 de julho, em virtude do jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo FIFA 2018. O decreto de Ponto Facultativo se aplica a todos os órgãos da Administração Pública, exceto às unidades e serviços essenciais como o Pronto Socorro, Guarda Municipal e Serviços Públicos.

 

Cabo Frio

A Prefeitura de Cabo Frio informa que será decretado ponto facultativo em todos os órgãos públicos municipais nesta segunda-feira (2) por conta do jogo da seleção brasileira contra o México pelas oitavas de final na Copa do Mundo de Futebol na Rússia, que acontecerá às 11h. Ficam garantidos, no entanto, o funcionamento dos serviços e atividades essenciais como atendimento médico de urgência nas unidades de saúde.

Permanece inalterado o expediente dos órgãos e departamentos da Secretaria Municipal de Educação, em cumprimento dos dias letivos estabelecidos pelo calendário da Rede Municipal de Ensino, e os serviços e atividades essenciais, tais como atendimento médico de urgência da Unidade de Pronto Atendimento 24h (UPA) e do Hospital Central de Emergência (HCE) e demais unidades de saúde de imprescindível funcionamento.

Funcionarão normalmente o serviço de limpeza urbana e as atividades a cargo da Guarda Municipal, Guarda Marítima e Ambiental e Defesa Civil, que vão atuar em sistema de plantões ou prontidão a fim de assegurar os serviços e atividades essenciais insuscetível de interrupção.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here