São Pedro da Aldeia: Obras do programa Somando Forças avançam e chegam a novas ruas do bairro Vinhateiro

A terça-feira (05/12) começou especial para os moradores da Rua Graciano Alves Nogueira, no bairro Vinhateiro. A Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano de São Pedro da Aldeia deu início à pavimentação da via, que já passou por serviços de drenagem pluvial e construção de meio-fio.

O trabalho é feito por meio do Programa Somando Forças, fruto de uma parceria entre a Prefeitura de São Pedro da Aldeia e o Governo do Estado do Rio de Janeiro, que visa levar obras de infraestrutura para diversos municípios fluminenses.

As ações de drenagem pluvial, feitas com instalações de tubos, irão auxiliar no escoamento adequado das águas das chuvas.

Além da Rua Graciano Alves, também foram contempladas com os mesmos serviços as Ruas Lucinda Franciscone de Medeiros, Treze de Maio, Olímpio, Henrique Zapone, Viriato Antonio Rafael, Santa Luzia, Corretor José Zapone, Amadeu Franciscone de Medeiros, e as Travessas Treze de Maio, Santa Luzia, Corretor Álvaro Vandeli, Lucinda Franciscone de Medeiros e Corretor José Zapone, além da Estrada dos Passageiros.


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here