São Pedro da Aldeia recebe evento de trap e hip-hop neste sábado

0
370

A cultura urbana do trap e do hip-hop vai contagiar a Casa do Artesão de São Pedro da Aldeia neste sábado (25/05). O 1º Movimento Trap promete movimentar o espaço a partir das 18h com apresentações musicais e performances de artistas do gênero, da cidade e da região. O evento é organizado pelos artistas Hugo Paranhos (Yume X), Maria Clara Ribeiro e Danilo Nícolas (The Young Dan), e conta com o apoio da prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

De acordo com o trapper Yume X, a proposta é divulgar e valorizar os artistas independentes e a cena do trap e do hip-hop local. “Para nós, é muito importante poder contar com esse espaço para divulgarmos essa cultura, que é constantemente e incorretamente subjugada e marginalizada, mas que representa diversidade e criatividade ao extremo, se mostrando uma fonte de arte e de inspiração. O 1º Movimento Trap de São Pedro da Aldeia vai abranger e abraçar os fãs aldeenses dessa cultura e estilo”, destacou.

O evento também contará com exposição, sorteios e degustação musical. No comando da programação musical estarão a cantora aldeense Paulinha Azevedo, o DJ Gago e os trappers Yume X e The Young Dan, dentre outros artistas convidados, que terão a oportunidade de apresentar os seus trabalhos ao público.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here