Pular para o conteúdo

São Pedro da Aldeia terá ponto facultativo nos dias 16 e 19 de novembro

Notícia_20185189569

O Prefeito Cláudio Chumbinho decretou ponto facultativo em todas as repartições públicas municipais nos dias 16 e 19 de novembro, sexta e segunda-feira respectivamente, em decorrência do Dia da Proclamação da República do Brasil, feriado nacional celebrado em 15 de novembro, e do feriado estadual em homenagem a Zumbi dos Palmares e Dia Nacional da Consciência Negra, comemorado em 20 de novembro.

O pleno funcionamento das atividades de natureza essencial obedecerá às escalas de serviço determinadas pelas respectivas chefias imediatas. Vale destacar que o Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada para os candidatos convocados ao cargo de Agente de Combate a Endemias, pelo Edital nº 052/2018, ocorrerá normalmente no dia 19 de novembro.

O setor de atendimento do IPTU, na sede da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, funcionará em regime de plantão especial nos dias 16 e 19 de novembro. O expediente nos dois dias será das 9h às 13h. A sede do poder executivo fica localizada na Rua Marques da Cruz, nº 61, no centro da cidade.

Veja também

1959912e-525d-443c-9705-14d07f734874

Homem é preso por suspeita de tráfico de drogas em Arraial do Cabo

IMG_2695

São Pedro da Aldeia amplia a capacidade de atendimento à área rural com novo trator agrícola

IMG_2687

Primeiro dia do Festival do Camarão de Cabo Frio foi um sucesso

IMG_2611

O SOMBRA: Tudo sobre a política na Região dos Lagos nesta sexta-feira, dia 10