Sarau Flores Literárias terá segunda edição neste sábado em Cabo Frio

 

Evento será no Museu de Arte Religiosa e Tradicional

Neste sábado (24), das 17h às 19h30, vai acontecer a segunda edição do Sarau Flores Literárias, um grupo de difusão cultural com ênfase na literatura. O evento será no Museu de Arte Religiosa e Tradicional de Cabo Frio (Mart), juntamente com a Feira Agroecológica do Convento.

O Sarau contará com o talento e carisma do poeta carioca Bruno Black, além da música, que ficará por conta da cantora Sarah Dhy. Com muita poesia, canções, ecologia e humanidade o evento agregará conteúdo aos cabo-frienses. Estarão presentes também poetas e escritores como Maurício Cardozo, Ludmila Oliveira, Carlos Henrique, Junior Carriço, Célio Guimarães, Rosana Andréia entre vários outros nomes da literatura local.

Para uma das fundadoras do grupo Flores Literárias, Jaqueline Brum, “é sempre uma alegria realizar saraus promovendo cultura. O projeto traz eventos gratuitos com intuito de espalhar alegria, conhecimento e arte por toda parte, enriquecendo culturalmente a cidade e proporcionando momentos de fortalecimento e apreciação”, completou.

Para os apreciadores de arte, o Museu também estará aberto oferecendo aprendizado sobre a importância da preservação deste monumento, que faz parte da paisagem de Cabo Frio desde o século XVII. O Sarau vai sortear brindes como livros, canetas, flores, marcadores de páginas.

O Museu de Arte Religiosa e Tradicional de Cabo Frio fica no Largo de Santo Antônio, no Centro, próximo à ponte Feliciano Sodré.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here