Pular para o conteúdo
Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp
Email

Saúde de Iguaba Grande voltará a realizar pequenas cirurgias

CAAB8900-4028-4902-AB88-3923BDDAF4E2

A Prefeitura Municipal de Iguaba Grande, por meio da Secretaria de Saúde, adquiriu novos instrumentos cirúrgicos de alta qualidade que irá proporcionar o retorno das cirurgias eletivas de vasectomia, inserção do Dispositivo Intra Uterino (DIU), além de outros pequenos procedimentos.

De acordo com o Secretário de Saúde, Valdeci Junior, a aquisição é um grande ganho para a Cidade, pois restabelece programas que há mais de um ano encontravam-se parados, e que agora vai atender a uma demanda muito aguardada pela população.

Cabe destacar que os usuários necessitados dos serviços deverão procurar a Unidade de Básica de Saúde (UBS), para uma avaliação e agendamentos.

Veja também

IMG_9379

Homem agride mulher e vira uma enorme confusão na orla de Arraial do Cabo

IMG_9380

Câmara de Araruama conclui CPI e aponta indícios de enriquecimento ilícito de ex-secretário de Obras

IMG_9363

PF deflagra a operação para combater fraudes contra o INSS em Búzios e Cabo Frio

IMG_8342

O SOMBRA: Tudo sobre a política na Região dos Lagos nesta quinta-feira, dia 17