Secretária de Turismo de São Pedro da Aldeia recebe moção de aplausos na Câmara Municipal

0
126

A secretária de Turismo de São Pedro da Aldeia, Andrea Tinoco, recebeu uma moção de aplausos em reconhecimento aos serviços prestados ao município. Concedida nesta terça-feira (13/09), a homenagem foi indicação do presidente da Câmara Municipal, vereador Denilson Guimarães. O secretário de Desenvolvimento Econômico, Cláudio Viviani, também participou da sessão. 

Foto: Renato Fulgoni

Na oportunidade, a secretária Andrea Tinoco agradeceu a toda casa legislativa e ao prefeito Fábio do Pastel pela confiança em seu trabalho. “A primeira missão que me foi confiada pelo Prefeito foi criar uma identidade turística para a cidade e acredito que estamos avançando bastante neste sentido. Para isto, atendemos as demandas do setor, preservando as características e a cultura local; e é nítido que a cidade está proporcionando maior qualidade de vida para moradores e turistas. O segredo do Turismo de São Pedro da Aldeia é a cidade se manter como é: linda, tranquila, com uma gastronomia excelente e com boas opções de serviços. O Turismo é feito de pessoas e eu tenho a felicidade de agradecer por viver um momento tão especial ao lado de tantas pessoas maravilhosas. Agradeço a todos”, disse.

A honraria foi entregue pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Denilson Guimarães. “Foi com muito prazer que essa casa aprovou a moção de aplausos. A secretária Andrea é muito atuante e vem deixando sua marca em nosso município, desenvolvendo um excelente trabalho no Turismo”, comentou.
O município de São Pedro da Aldeia tem ganhado cada vez mais destaque como ponto estratégico de interesse turístico no estado do Rio de Janeiro. Entre as ações da Secretaria de Turismo, é possível ressaltar a realização do primeiro Festival Gastronômico do município, que também contou com uma edição de inverno; o Programa de Capacitação para Qualidade no Atendimento ao Turista; as ações de divulgação do artesanato aldeense e a valorização dos artesãos locais; a promoção do turismo de São Pedro da Aldeia em âmbito nacional; e a reativação do Conselho Municipal de Turismo, além do constante trabalho de ordenamento do setor e dos workshops para o trade, que visa à otimização de resultados na alta temporada e também aos novos serviços turísticos que serão lançados na cidade, aumentando as expectativas de emprego e renda.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here