Secretário de Obras de Cabo Frio avança para a reconstrução do Jardim Esperança e demais bairros

0
60

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos tem mostrado muito trabalho durante esses três meses da pasta ser liderada por Vanderson Bento.


Na semana antecedente ao Carnaval, Vanderson avançou com reposições de paralelo, tapa buracos, trocas de manilhas e asfaltamento. Ruas contemplado com as obras foram: Meira Júnior (centro), Tamoio (centro), rua da Assembleia (Jardim Esperança), Finlândia (Jardim Caiçara), Padre Nunes (Recanto das Dunas) e outros pontos da cidade.


Ainda foi feita uma visita na Rua Lourival França de Oliveira para ver as possíveis soluções para os problemas da praça, onde sua grade de proteção se encontra instável e tendenciosa a cair.


Ainda que o Pós Carnaval tenha se iniciado numa quinta feira (23), sendo o final da semana, as obras voltaram a todo vapor com recapeamento Asfáltico e Operação Tapa Buraco na rua Rosalina Cardoso da Fonseca (Boca do Mato). Manilhas também foram trocadas na rua Redentor (Jardim Excelcior) e Francisco Alves (Jardim Caiçara) onde foi pedida faz tempos pelos moradores, que disseram “nunca ter tido alguém que cuidasse” de lá”. Palavras ditas pelo morador Fabiano, agradecendo ao prefeito José Bonifácio e ao secretário de Obras, Vanderson Bento.


As ruas Vinte e Vinte e Um, no Parque Burle, foram recebidas com asfalto para igualar os desnivelamentos com o Tapa Buraco.


O cronograma é extenso e muitas ruas e bairros ainda vão ser comtemplados, a mudança começa aos poucos, porém sem pausa.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here