Pular para o conteúdo
Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp
Email

Secretário de Segurança e Ordem Pública de Búzios realiza reunião com quiosqueiros da Praia da Tartaruga para alinhar ordenamento  

IMG_0239

Nesta segunda-feira (25), o secretário de Segurança e Ordem Pública de Búzios, Sérgio Ferreira, realizou uma reunião no Gabinete do Prefeito com os quiosqueiros da Praia da Tartaruga para alinhar o ordenamento do local. No final da reunião, o prefeito Alexandre Martins cumprimentou os quiosqueiros e disse que os novos quiosques serão construídos no próximo ano.

De acordo com o secretário da Pasta, o ordenamento da praia é essencial para o bom atendimento dos quiosqueiros, que estão provisoriamente trabalhando: “Esse alinhamento entre o poder público e os trabalhadores das praias traz benefícios para ambos os lados. Ouvimos as reclamações deles, estipulamos a quantidade de guarda-sóis para o ordenamento e logo após a reunião, enviamos uma equipe do CTT, com placas indicativas para atendê-los sobre o estacionamento”.

Recentemente os quiosques da Praia da Tartaruga foram demolidos devido ao cumprimento de uma ação do Ministério Público, visto que os quiosques estavam localizados na área de preservação ambiental.

Na ocasião o Prefeito Alexandre Martins solicitou a atuação tanto da Secretaria do Ambiente e Urbanismo, quanto à de Obras e Planejamento, a implantação da rede separativa para a área, dentro do Programa Esgoto Zero da prefeitura.

Veja também

IMG_4639

Obras de infraestrutura no Parque Estoril pautam reunião entre Prefeitura de São Pedro da Aldeia e Governo do Estado

IMG_4631

Hóspedes fazem denúncias e Procon de Arraial do Cabo interdita pousada na Praia do Pontal

IMG_4619

Após uma semana, retirada de barco na Ilha do Japonês, em Cabo Frio, segue sem avanços

IMG_3698

O SOMBRA: Tudo sobre a política na Região dos Lagos nesta sexta-feira, dia 21