Pular para o conteúdo
Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp
Email

Sextou com Espetáculo de baleia em Arraial do Cabo

IMG_8444

A sexta-feira começou com uma cena de tirar o fôlego: um grupo de cinco baleias-jubarte nadando em perfeita sincronia pelas águas de Arraial do Cabo!

O fotógrafo Jorge Porto fez esse registro incrível hoje pela manhã, pertinho da Ilha do Francês. É impossível não se emocionar com tamanha beleza!

Não é à toa que Arraial do Cabo é considerado pelo @projetobaleiajubarte o melhor ponto de avistamento de cetáceos do Brasil!

Temporada de Baleias 2025: Venha Viver Essa Emoção!

A Temporada de Baleias vai de junho a setembro, e aqui em nossa cidade, você tem duas formas de avistar esses gigantes do mar:

  • Pelo mar: A bordo de embarcações autorizadas, para uma experiência ainda mais próxima e inesquecível!
  • Por terra: Em nossos pontos de avistamento públicos, como os Mirantes do Pontal do Atalaia, Flávia Alessandra e Boa Vista. E o melhor: também é possível avistá-las da Praia Grande e das praias dos distritos!

Veja também

IMG-20250713-WA0112

Artigo: Quando a política cruza a fronteira da traição

IMG_8342

O SOMBRA: Tudo sobre a política na Região dos Lagos nesta sexta-feira, dia 11

423E6207-66C0-474A-9B11-4B4BE385E61D

Câmara de Búzios: Cláudio Temporada tem votos cassados, vereador Felipe Lopes tem mandado retirado e José DJ assume cadeira

IMG_9161

4ª edição do Projeto “Seja Legal” acontece neste sábado na Trilha dos Cardeiros, em São Pedro da Aldeia