Shopping em Cabo Frio promove o primeiro “Park Bem-Estar”

Nas próximas segunda e terça-feira (18 e 19), o Shopping Park Lagos  promove o primeiro “Park Bem-Estar”. Com cerca de 30 atrações confirmadas, as lojas parceiras vão oferecer gratuitamente aulas de meditação, sessões de massagem, shiatsu e palestras sobre assuntos como alimentação saudável e qualidade do sono.

Com o tema “desperte a sua saúde”, o objetivo do Park Lagos é proporcionar aos seus clientes, através do conhecimento sobre hábitos saudáveis, mais qualidade de vida. Os encontros serão realizados no interior do Shopping, na Praça Sambaqui, sempre das 10h às 19h40. Entre as lojas parceiras do evento estão Mormaii, Ortobom, O Boticário, Werner, dentre outras.

A coordenadora de Marketing do Shopping Park Lagos, Natalia Vaccari, destacou a preocupação do Shopping com meio ambiente, saúde e bem-estar: “várias das nossas ações têm sido voltadas pra essas áreas. O mutirão de limpeza na Praia do Peró, em Cabo Frio, é um exemplo. Estamos inseridos na Região dos Lagos, o que naturalmente já exige de todos nós um empenho especial. Nós temos, aqui no Park Lagos, marcas realmente preocupadas em fazer a diferença no quesito saúde, que inclui bem-estar individual e
coletivo. Vamos ver isso na prática durante esses dois dias.”

O cronograma de atrações será diferenciado para ambos os dias. Confira
na imagem:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here