Shopping Park Lagos, em Cabo Frio, dá início à troca de notas fiscais por ingressos para o show dos Paralamas do Sucesso

0
198

O Shopping Park Lagos, em Cabo Frio, deu início à troca de notas fiscais por vouchers para o show dos Paralamas do Sucesso, que acontece dia 20 de agosto, no estacionamento do centro comercial. Na campanha de Dia dos Pais, a cada R$ 300 em compras desde o dia 28 de julho, é possível garantir o ingresso do papai – limitado a duas entradas por CPF e mediante disponibilidade de ingressos (dois mil no total). 

A troca das notas fiscais pelos vouchers pode ser feita até o dia 14 de agosto ou enquanto durar o estoque. Os ingressos devem ser retirados entre 15 e 17 de agosto, juntamente com a doação de 1kg de alimento, que será destinado à campanha Bazar do Bem – Cabo Frio Contra a Fome.

Também é possível garantir as entradas a partir do site Show Pass (https://www.showpass.com.br/evento/109/Show_Paralamas_do_Sucesso). Os bilhetes já estão à venda para Pista, Área Vip e Camarote, com preços promocionais para quem optar pelo Ingresso Solidário, que inclui a doação de 1kg de alimento para a campanha.

As entradas também podem ser adquiridas na loja Rip Curl, no Shopping Park Lagos, e no bar Tróia, no Centro de Cabo Frio. O show “Clássicos” acontece no dia 20/08, a partir das 19h, no estacionamento do centro comercial. 

Serviço

Show Paralamas do Sucesso – “Clássicos”

Data: 20 de agosto (sábado)

Hora: 19h

Local: estacionamento do Shopping Park Lagos, Cabo Frio

Ingressos: 

. A cada R$ 300 em compras (a partir de 28/07) é possível trocar as notas por um ingresso (limitado a duas entradas por CPF), mediante disponibilidade de ingresso (dois mil). A troca das notas fiscais pelos vouchers deve ser feita entre 01 e 14/08. Os ingressos devem ser retirados entre 15 e 17/08, juntamente com a doação de 1kg de alimento 

. Vendas (Pista, Área Vip e Camarote): https://www.showpass.com.br/evento/109/Show_Paralamas_do_Sucesso

Rip Curl (Park Lagos) 

Bar Tróia (Centro)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here