Superintendência da Juventude de Cabo Frio oferece apoio aos estudantes que desejam se inscrever no Enem

0
298

A Superintendência da Juventude de Cabo Frio oferece um novo serviço destinado a ajudar estudantes que buscam assistência na inscrição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Com o objetivo de garantir que nenhum jovem deixe de ser inscrever, o projeto “Assistência Enem” estará disponível até o dia 7 de junho, data final das inscrições para o exame.

Os interessados em receber o auxílio podem procurar a sede da Superintendência da Juventude, localizada na Avenida Nossa Senhora da Assunção, 15, na Passagem, sala 3, Terminal de Transatlânticos. O atendimento acontece de segunda a sexta, das 10h30 às 15h30.

Além do atendimento presencial, a Superintendência oferece suporte online por meio do WhatsApp, pelo número (22) 9.8171-0261.

“A nossa sala está aberta para receber todos os jovens que precisam de auxílio com a inscrição para o Enem 2024. Então, se você tem dúvidas ou precisa de ajuda, venha nos visitar! Nosso objetivo é garantir que você faça sua inscrição com tranquilidade”, destacou a superintendente da pasta, Anna Clara Laurindo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here