Pular para o conteúdo
Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp
Email

Suspeito de roubo de celular é detido em São Pedro da Aldeia

IMG_7343

Uma operação da Guarda Civil Municipal foi concluída com a prisão de um suspeito de roubo em São Pedro da Aldeia.

A ação, realizada nesta quinta-feira (22/05), ocorreu durante o patrulhamento preventivo. O homem havia roubado o celular de uma jovem no bairro Jardim Arco-Íris. Após cerco tático em conjunto com a Polícia Militar, ele foi encontrado e levado à 125ª Delegacia de Polícia.

De acordo com os agentes envolvidos na operação, o indivíduo empreendeu fuga em direção ao centro da cidade após o roubo do aparelho celular. A vítima, com auxílio de populares, conseguiu reconhecê-lo e tentou detê-lo pelas ruas centrais, sem êxito.

Durante a fuga, o homem invadiu residências e trocou de roupa com o intuito de dificultar sua identificação. Viaturas da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar realizaram um cerco tático por diversas ruas da região central em busca do suspeito.

Na continuidade da operação, a guarnição de Pronta Resposta, com o apoio da guarnição Operacional, conseguiu localizar e deter W. L. na Rua 12 de Outubro, no bairro São José.

O detido foi encaminhado à 125ª DP, sendo posteriormente conduzido à DEAM Cabo Frio, onde permaneceu preso, à disposição da Justiça. Ele estava com tornozeleira eletrônica e foi identificado que possui extensa ficha criminal por diversos delitos.

Veja também

IMG-20250713-WA0112

Artigo: Quando a política cruza a fronteira da traição

IMG_8342

O SOMBRA: Tudo sobre a política na Região dos Lagos nesta sexta-feira, dia 11

423E6207-66C0-474A-9B11-4B4BE385E61D

Câmara de Búzios: Cláudio Temporada tem votos cassados, vereador Felipe Lopes tem mandado retirado e José DJ assume cadeira

IMG_9161

4ª edição do Projeto “Seja Legal” acontece neste sábado na Trilha dos Cardeiros, em São Pedro da Aldeia