Suspeito de tentar matar dois policiais em Arraial do Cabo é preso em Araruama

Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira (20) na Avenida Amaral Peixoto, na altura de Araruama,  por tentativa de homicídio contra dois policiais, caso que, segundo a Polícia Civil, ocorreu este ano durante uma troca de tiros em frente à Delegacia de Arraial do Cabo.

Policiais encontraram o rapaz, de 26 anos, saindo de Búzios no começo da tarde. De acordo com o delegado Leonardo Macharete, da 127ª DP de Búzios, não houve resistência no momento da prisão.

Ainda segundo o delegado, o homem também já tinha passagem na polícia por roubo e tráfico, além de ser muito próximo ao chefe do tráfico do Morro da Coca-Cola, em Arraial.

O suspeito já prestou depoimento e deverá ser encaminhado ainda nesta segunda para a Penintenciária de Bangu. Segundo a polícia, se condenado, ele poderá pegar de 12 a 30 anos de prisão por tentativa de homicídio qualificado contra agentes de segurança pública.

A operação foi uma investigação conjunta das delegacias de Araruama e Armação dos Búzios, já que o suspeito é natural de Araruama e teria sido visto em Búzios.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here