Tai Chiaro, de Cabo Frio, vence batalha no The Voice Brasil e segue na competição

0
276

Na terceira noite de batalhas do The Voice Brasil 2018, a cabofriense, Tai Chiaro se classificou para a próxima fase do maior reality musical do país. A vocalista da banda Ramona Rox foi a escolhida pelo Lulu Santos em um duelo acirrado com a participante Bárbara Ferr, interpretando a música No Ponto, da Iza. A presença de palco e afinação da cantora foram as peças chaves para que a ruiva conquistasse a aprovação do técnico.

Em sua primeira apresentação no programa, no dia 24 de julho, Tai conseguiu que Lulu, Brown e Teló virassem as cadeiras para ela ao cantar a música “I Kissed a Girl”, da Katy Perry. Em fevereiro deste ano, esta mesma música rendeu elogios da própria Katy ao timbre de voz da Tai e a banda Ramona Rox, que segundo a diva do pop “é um pacote completo”. O elogio foi proferido através de um vídeo react realizado pela Glamour Magazine de Nova York, que já alcançou mais de 7.000.000 (sete milhões) de visualizações no canal do Youtube da revista.

Tai Chiaro, que agora se prepara para a próxima fase da competição, representa a Ramona Rox no programa. Considerada a banda mais curtida do interior do RJ, a Ramona nasceu na Região dos Lagos em 2010 e conta com mais de 1.000.000 de visualizações nos vídeos do Youtube, mais de 58.000 seguidores no Facebook e mais de 25.000 seguidores no Instagram. O grupo, que toca covers de clássicos do pop/rock e sucessos das rádios, ganhou espaço na região e expandiu musicalmente para um trabalho autoral com 10 faixas, lançado em 2017 – “Contra o Mundo”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here