Pular para o conteúdo

Taxista é assaltado por dois homens armados que fingiram ser passageiros em Cabo Frio

Sem título

Um taxista foi assaltado por dois homens armados que se passaram por passageiros na manhã desta segunda-feira (17), em Cabo Frio.

Os dois homens, que segundo a Polícia Militar são os suspeitos do assalto, foram flagrados antes do embarque nas imagens de uma câmera de segurança do ponto de táxi na Praça Porto Rocha, no Centro da cidade.

A vítima, que teve o celular e uma pequena quantia de dinheiro roubados, está assustada, mas já voltou ao trabalho e disse que vai fazer o registro de ocorrência na delegacia na noite desta segunda.

“Por volta das 7h da manhã, dois rapazes pediram um táxi para a região de Tangará, fingindo que eram clientes. Fui levá-los e quando chegou na Reserva do Peró, ali perto da serra, um deles sacou uma arma e falou ‘perdeu, perdeu’. Depois eles saltaram e fugiram”, relatou o taxista.

A Polícia Militar informou que já está com as imagens da câmera de segurança para tentar chegar aos assaltantes.

Veja também

IMG_9749

Educação de Cabo Frio convoca candidatos inscritos em Processo Seletivo para apresentação de documentos

IMG_8247

O SOMBRA: Tudo sobre a política na Região dos Lagos nesta segunda-feira, dia 13

IMG_9740

Foragido da Justiça de São Paulo é preso em Cabo Frio

IMG_9739

Homem de 68 anos é preso em São Pedro da Aldeia por pornografia infantil após comprador denunciar celular usado