Teatro Municipal de São Pedro da Aldeia apresenta comédia dramática com Otávio Augusto neste sábado

0
332

O Teatro Municipal Dr. Átila Costa apresenta, neste sábado (22/06), às 20h, o espetáculo “A Tropa”, protagonizado pelo ator premiado Otávio Augusto. A peça faz uma leitura sensível, ácida e bem humorada da sociedade brasileira ao apresentar a história de um pai doente, que recebe a visita de seus quatros filhos no hospital. Os ingressos estão à venda pela Internet, no site Sympla. A classificação indicativa é de 14 anos. A atração tem o apoio da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

Em cartaz desde 2016, a comédia dramática traz Otávio Augusto no papel de um ex-militar viúvo e autoritário que, no leito de hospital, vê as relações veladas da família serem descortinadas. O que seria apenas um encontro familiar se revela um acerto de contas, permeado de humor e revelações, tendo como pano de fundo os últimos 50 anos de história brasileira. O elenco tem ainda Alexandre Menezes, Daniel Marano, Alexandre Galindo e André Rosa. A direção é de César Augusto e o texto de Gustavo Pinheiro.

Comemorando 60 anos de carreira, Otavio Augusto acumula em seu currículo mais de 70 filmes, 90 peças e 100 trabalhos em televisão, destacando-se clássicos como as novelas “Tieta” (1989), “Vamp’ (1991) e “Avenida Brasil” (2012) e os filmes “Central do Brasil” (1998) e “Amor Estranho Amor” (1980), dentre outros. Ele também coleciona importantes prêmios, como Kikito, Prêmio Shell e cinco Prêmios APCA.

A realização do espetáculo é assinada pela Gênese Produção Cultural. Mais informações podem ser obtidas junto à produção pelo número (21) 98211-4674 (WhatsApp).

O Teatro Municipal Dr. Átila Costa está localizado na Rua Francisco Santos Silva, nº 555, no bairro Nova São Pedro.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here