Tiroteio após ensaio de bloco de carnaval em Búzios deixa um morto e oito feridos, entre eles duas crianças



O ensaio de um bloco de carnaval num bar em Vila Verde, Búzios, terminou com uma pessoa morta e outras oito feridas, entre elas duas crianças, na madrugada deste sábado. Bandidos armados chegaram ao local em um veículo, saltaram e abriram fogo. O verdadeiro alvo do bando seria Patrick dos Reis de Paulo, que tem 26 anotações criminais por homicídio e tráfico de drogas. 

Os feridos foram levados para o Hospital municipal Rodolpho Perissé (HMRP). Três deles — duas crianças de 10 e 13 anos e uma mulher — foram encaminhados para o Hospital estadual Alberto Chabo, em Araruama, também na Região dos Lagos. Duas vítimas permanecem internadas no Rodolpho Perissé, enquanto as demais foram liberadas para continuar o tratamento em casa. 

As primeiras informações obtidas pela polícia são de que o tiroteio aconteceu em meio a uma disputa entre facções rivais — Comando Vermelho (CV) e Terceiro Comando (TC). Os atiradores seriam do bairro Cem Braças e pertenceriam ao TC.

Os investigadores tentam agora localizar imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a identificar os assassinos e a rota de fuga deles. Testemunhas e vítimas prestarão depoimento.

*Matéria O Globo

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here