Torneio do Trabalhador de Cabo Frio tem tabela definida

Está definida a tabela de jogos do Torneio do Trabalhador 2018, tradicional competição que reúne os funcionários da Prefeitura de Cabo Frio. Ao todo 12 equipes vão participar, sendo nove do Governo Municipal, e outras três convidadas representando a Câmara de Vereadores e empresas que prestam serviço na cidade. Serão seis jogos no sistema de mata-mata, em jogo único. Os seis vencedores avançam para as quartas de final, e os três melhores vão para a semifinal. O quarto integrante da semifinal será definido através de um sorteio com os três perdedores das quartas. Os jogos acontecerão no Correão.

Este ano o torneio terá uma novidade, ele será realizado em dois dias, dia 29 de abril (domingo) e 1º de maio (terça), e não mais em um único dia, como era anteriormente. No domingo serão disputados os seis primeiros jogos, e na terça acontecem as quartas de final, as semifinais e a grande final. A medida foi tomada em virtude do desgaste físico que os jogos acumulados em um só dia causavam: os atletas corriam mais risco de lesão, além de prejudicar o nível técnico da competição. A mudança foi feita de forma democrática, sendo votada e aprovada pela maioria dos representantes das secretarias.

Além dessa mudança, o torneio também vai contar com outra novidade, a participação de equipes de empresas parceiras do evento, como a Salineira e Prolagos. A concessionária de água, inclusive, vai ceder um bebedouro com água gelada e um chuveiro para os atletas se refrescarem. O torneio vai contar também com distribuição de brindes para todos os participantes e o grande prêmio, uma moto 0 Km.

Confira a tabela de jogos do Torneio do Trabalhador:

Domingo – 29 de abril
9h – Jogo 1 – Câmara x Salineira
9h40 – Jogo 2 – Esporte x Comsercaf
10h20 – Jogo 3 – Saúde/Vetores x Guarda Municipal
11h – Jogo 4 – Cogesp (serviços públicos) x Pavilhão
11h40 – Jogo 5 – Criança e Adolescente x Educação
12h20 – Jogo 6 – Postura x Prolagos

Terça (1º de maio)

Quartas de final
9h – Jogo 7 – Vencedor 1 x Vencedor 2
9h40 – Jogo 8 – Vencedor 3 x Vencedor 4
10h20 – Jogo 9 – Vencedor 5 x Vencedor 6

Semifinais
11h – Vencedor jogo 7 x Vencedor jogo 8
11h40 – Vencedor jogo 9 x Sorteio
Final – 14h

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here