Pular para o conteúdo
Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp
Email

Três suspeitos são detidos com dois animais silvestres, armas, armadilhas e munições em Saquarema

40390799-1023721007806548-1768111742249861120-n

rês pessoas foram flagradas com dois animais silvestres, armas, armadilhas e munições na noite desta quinta-feira (30) no distrito de Sampaio Corrêa, em Saquarema.

A apreensão foi realizada em uma operação conjunta de Policiais Militares do Comando de Polícia Ambiental do Rio de Janeiro (CPAM – PMERJ) com agentes do Ibama, e tem como objetivo reprimir a ação de caçadores na cidade.

Com os três suspeitos, foram encontrados 9 trabucos e 7 espingardas de diversos calibres, além de 126 munições, 7 frascos de balins de chumbo, 3 frascos de pólvora, 5 soquetes de espingarda, 2 facões e 3 armadilhas para animais.

Os animais silvestres e as três pessoas foram encaminhados para a 124ª DP para registro de ocorrência.

De acordo com a Polícia Civil, ninguém foi preso e foi instaurado inquérito policial para investigar crime de corte de árvores previsto na lei de crimes ambientais e posse irregular de arma de fogo.

Veja também

IMG_2252

Prefeito de Cabo Frio publica vídeo com caixas de som apreendidas na praia, faz paródia e viraliza

IMG_2251

Prefeito de São Pedro da Aldeia recebe devolução de duodécimo não utilizado pelo Legislativo ao longo de 2024

IMG_1242

O SOMBRA: Tudo sobre a política na Região dos Lagos nesta quinta-feira, dia 16

IMG_2225

Andrea, moradora de Búzios, está desaparecida