Turista mineira vítima de violência doméstica é atendida pela Guarda Civil Municipal de Cabo Frio após agressão

Uma turista mineira foi atendida na sexta-feira (17) pela Guarda Civil Municipal de Cabo Frio após sofrer agressões físicas e psicológicas do namorado, na Praça da Cidadania. O primeiro atendimento foi realizado pelo Grupamento Operacional de Trânsito (GOT), que acionou a Patrulha Maria da Penha para prestar apoio especializado.

Ao chegar ao local, a Patrulha realizou o acolhimento e a escuta da vítima, que relatou ter sofrido puxões de cabelo, empurrões e agressões psicológicas. Em uma tentativa de escapar, tentou pular de um veículo em movimento, conseguindo pedir ajuda ao avistar uma viatura da Guarda Civil Municipal.

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos à delegacia, onde o homem foi preso em flagrante. A vítima recebeu todo o suporte necessário, incluindo exame de corpo de delito, e foi acompanhada até a pousada antes de retornar à sua cidade de origem, em Minas Gerais.

A Guarda Civil Municipal disponibiliza o telefone 153 para denúncias em caso de agressões e violências de outras naturezas.

Veja também

IMG_6560

Praia do Forte, em Cabo Frio, recebe fiscalização de carrinhos a gás e novos corredores de segurança

7b469c29-9ac8-41c5-a88f-d1f40b1a96a1

Arraial do Cabo espera receber cerca de 600 mil turistas durante a Semana do Saco Cheio

IMG_6556

Prefeitura de Búzios conclui demolição de estruturas na Praia Brava e prepara recuperação ambiental

IMG_6555

Zé Neto & Cristiano é a primeira atração confirmada para o Réveillon 2027 em Cabo Frio