Pular para o conteúdo

Vacinação suspensa no drive thuru de Cabo Frio

BFF951E8-EE79-4373-9CA4-BBDE278AB8C5

A Prefeitura de Cabo Frio informa que os dois polos de drive thru para a vacinação contra a Covid-19 estão suspensos nesta quinta-feira (29), em virtude do alerta meteorológico para eventos climáticos adversos, como a ocorrência de ventanias.

A suspensão no Centro Municipal de Reabilitação do Novo Portinho e no PAM de Santo Antônio é necessária em virtude do drive thru ocorrer em espaço aberto, com a necessidade de montagem de estrutura móvel. A vacinação segue sem alterações nesta quinta nos postos de saúde inseridos na campanha de imunização contra o coronavírus.

Nesta quinta ocorre a imunização de pessoas com 35 anos com a primeira dose, além das pessoas de qualquer idade que estão no período para receber a segunda dose.

Veja também

IMG_8215

Com ruas alagadas, moradores queimaram pneus em protesto em São Pedro da Aldeia

IMG_8213

Turista de 62 anos morre afogado em praia de Cabo Frio

IMG_8209

Homem acusado de espancar e manter ex-companheira em cárcere privado é preso em Cabo Frio

IMG_8207

Após chuva nesta segunda, Prefeitura de Cabo Frio realiza limpeza de ralos em áreas críticas