Pular para o conteúdo
Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp
Email

Vereador de Arraial do Cabo é transferido para Casa de Custódia em Benfica

Thiago Felix dos Santos (PSC) foi preso em casa na tarde desta segunda-feira (22)

O vereador Thiago Felix dos Santos (PSC), conhecido como Thiago Fantinha, foi preso na tarde desta segunda-feira (22) em Arraial do Cabo. Segundo a Polícia Civil, ele é suspeito de ter envolvimento na morte do pescador William Quilharte do Nascimento, que foi baleado nas costas no dia 15 de setembro, na Marina dos Pescadores, no bairro Praia dos Anjos.

A prisão do vereador é temporária, com duração de 30 dias. A polícia descarta motivação política e acredita que o motivo tenha sido uma discussão anterior ao crime. Ainda de acordo com a Polícia Civil, testemunhas disseram que viram Thiago dirigindo o carro que teria levado o assassino até o local e, depois dos disparos, foi embora em alta velocidade.

A polícia também informou que o vereador alegou que apenas deu uma carona ao assassino, mas o delegado responsável pelo caso, Renato Mariano, afirmou que Thiago teria esperado o crime ser cometido e, logo em seguida, deixou o local.

O delegado disse ainda que o autor do crime já foi identificado e está foragido. Thiago Felix foi levado para a 132ª Delegacia de Polícia e já foi encaminhado para a prisão em Benfica.

Veja também

IMG_2426

Câmara de Cabo Frio aprova repasse de R$ 1,3 milhão para pagamento de aposentados

IMG_2425

São Pedro da Aldeia recebe CRECI Itinerante nesta quinta-feira

IMG_1242

O SOMBRA: Tudo sobre a política na Região dos Lagos nesta terça-feira, dia 21

IMG_2402

Câmara de Búzios aprova liberação de crédito adicional para regularizar serviços de hemodiálise