Pular para o conteúdo

Vereador de Arraial do Cabo tem pedido de Habeas Corpus negado

Sem-título-3

O desembargador da Sétima Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio, Sidney Rosa da Silva, negou o pedido de Habeas Corpus impetrado pela defesa do vereador cabista Thiago Félix dos Santos.

Thiago Fantinha vai continuar preso, provisoriamente, pelo prazo de 30 dias. Ele é acusado de participar do assassinato do pescador Willian Guilharte do Nascimento.

O desembargador não aceitou aos argumentos da defesa de que a prisão do parlamentar foi ilegal. O processo tramita em segredo de Justiça.

Veja também

IMG_2782

Denúncia resulta na apreensão de 44 carretéis de linha chilena durante festival de pipas em São Pedro da Aldeia 

IMG_2781

Disque Denúncia divulga cartaz para localizar três suspeitos de tentativa de homicídio em São Pedro da Aldeia

IMG_2611

O SOMBRA: Tudo sobre a política na Região dos Lagos nesta segunda-feira, dia 13

Errata – DRIFT COMERCIO DE ALIMENTOS S/A – 13/07/2026