Vereadores de Cabo Frio fazem reunião com moradores do Bairro Maria Joaquina

Após a Sessão Ordinária desta terça-feira (18), os vereadores receberam representantes da Associação de Moradores do Bairro Maria Joaquina. Eles vieram à Câmara para reivindicar demandas para o bairro durante a Sessão. No encontro, ficou agendada uma visita ao bairro para quinta-feira (20), na parte da manhã.

Na reunião com a presença dos vereadores: Aquiles Barreto, Luis Geraldo, Ricardo Martins, Rafael Peçanha, Vagne Simão, Miguel Alencar, Silvio David, Oseias Rodrigues, Jefferson Vidal e Edilan Ferreira, o presidente da Associação de Moradores, Flávio Campanha, apresentou aos vereadores, todos os problemas que eles vêm enfrentando ao longo dos anos.

“Viemos até a Câmara para que os vereadores nos ajudem a resolver esse problema antigo do nosso bairro. Queremos apenas poder ter os serviços básicos no nosso bairro”, declarou Flávio.

O presidente da Casa, Aquiles Barreto, disse que o Legislativo está pronto a colaborar com o desenvolvimento de todo o município.

“Essa vinda até a Câmara serviu para conversamos e entendermos as demandas deles. Marcamos essa ida até Maria Joaquina para poder ver de perto os problemas e assim podermos cobrar uma efetiva ação do Poder Executivo”, afirmou Aquiles Barreto.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here